Tecnologia, alarme e câmera todo mundo tem: a G5 vai muito além

Uma empresa que atua no segmento de sistemas de segurança tem por obrigação oferecer tecnologia, alarme e câmeras. Porém, a estratégia e a inteligência humana fazem toda diferença e é aí que a G5 vai além das empresas do setor.

Inicialmente, nós não vendemos equipamentos. Nosso relacionamento com um futuro cliente começa pelo atendimento consultivo. Precisamos antes de tudo saber qual sua necessidade, quais as experiências anteriores, os equipamentos que eventualmente possua e que talvez até possam ser reaproveitados. Nada de empurrar equipamentos, mas sim, atendê-lo de forma estratégica.

Por isso, nossos especialistas extraem o máximo das funcionalidades do software, explorando novos usos e recursos. Tudo pensado para você, cliente.

Nosso diferencial é a Central de Atendimento ativa, que funciona 24 horas. A qualquer atitude suspeita, nossa equipe está pronta para situações de emergência, acionando as autoridades competentes.

Além disso, a qualquer sinal de perigo, você pode notificar a central de monitoramento da G5 pelo botão de pânico do controle ou ligar para nossa central. O chamado é recebido na mesma hora.

Sem mencionar nossa equipe de atendimento ao cliente e nossos consultores, profissionais de alta capacidade técnica e humanização para te atender em todas as suas situações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *